Sisnor Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Sisnor Games

Sisnor Games Perfect World

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  Entrar  

Duvidas e Suporte

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
SoryKay0
Admin

Duvidas e Suporte Empty
MensagemAssunto: Duvidas e Suporte   Duvidas e Suporte Icon_minitimeSáb Jun 28, 2008 5:18 am

Deixe Aqui a Sua Duvida
Ir para o topo Ir para baixo
https://snpw.forumeiros.com
xDouglaS
Convidado

Duvidas e Suporte Empty
MensagemAssunto: Duvida   Duvidas e Suporte Icon_minitimeSáb Jun 28, 2008 4:48 pm

eu fiz uma conta e fiz o download do sinsor 1 e 2, mas quando vou entrar no jogo dah
como meu nick ou senha esta errado, mas tenho certeza q esta certo... por me ajude,
kero muito jogar esse server.

Crying or Very sad

abraço..
xarlinhu
Convidado

Duvidas e Suporte Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas e Suporte   Duvidas e Suporte Icon_minitimeDom Jun 29, 2008 3:29 am

mesmo problema do cara ai de cima....ajuda plz
Vinicius
Convidado

Duvidas e Suporte Empty
MensagemAssunto: Como faz pra fazer a quest de estima rapidamente   Duvidas e Suporte Icon_minitimeDom Jun 29, 2008 8:24 am

Porfavor gente me diz ai como eu faço a questes de estima mas rapido?
Pegasus
Convidado

Duvidas e Suporte Empty
MensagemAssunto: =X   Duvidas e Suporte Icon_minitimeDom Jun 29, 2008 5:43 pm

eu tb ... crio a senha mas n funfa na hora d logar =X
i eu to doido pa jogar u.u"
SMADMAX

Duvidas e Suporte Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas e Suporte   Duvidas e Suporte Icon_minitimeSex Jul 11, 2008 3:16 am

não será que vcs criaram com caps lock?
a l e m
Convidado

Duvidas e Suporte Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas e Suporte   Duvidas e Suporte Icon_minitimeTer Jul 15, 2008 2:41 pm

Seria muito pedir pra alguem posta aki o link direto dos downloads dos path1 e 2 pelo RapidShare ?

o site la em casa nao entra, e aki no escritorio tamem nao ta entrano ¬¬

valew
Luiz
Convidado

Duvidas e Suporte Empty
MensagemAssunto: Item e cubi   Duvidas e Suporte Icon_minitimeSeg Nov 03, 2008 12:22 am

Bomm a minha primeira pergunta é a seguinte:como posso fazer aqueles itens do caldeirao da cidade dos dragoes ??Por favor respondam ou passem um s ite com algum tuto. A segunda pergunta e essa: se eu comprar cubi depositando o dinhero na conta q esta no site em qantos dias os cubi chega?E é cubi-g ou cubi-c ?? confused
Me ajuda
Convidado

Duvidas e Suporte Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas e Suporte   Duvidas e Suporte Icon_minitimeTer Jun 23, 2009 8:30 pm

eu nao consigo abaixa o patch atualizaçao amis que raiva ajuda ai coloca um lik que sirva por favor o unico que deu ai foi o primero e o 3 link

quero abaixa a atualizacao ne se nao nao pega cherry cherry cherry cherry cherry

AJUDA AKI
FuryoN

Duvidas e Suporte Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas e Suporte   Duvidas e Suporte Icon_minitimeQui Jun 25, 2009 2:27 pm

Oiii... eu não jogo a muito tempo nesse server, tenho mais ou menos uns 6 dias de Sisnor. Mais estou gostando muito =P
queria saber pq no dia 24/06/09 o server saiu do ar... e agora não esta funcionando... conversei com meu colega que me chamo pra jogar nesse server e ele disse que também não esta consiguindo entrar... o que será que esta acontecendo??? eu logo minha conta e fala que eu errei minha senha =(

se alguem puder me ajudar fico muito agradecido...
Conteúdo patrocinado

Duvidas e Suporte Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas e Suporte   Duvidas e Suporte Icon_minitime

Duvidas e Suporte
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Sisnor Games :: Suporte :: Suporte-
Ir para: